Política de Devoluções Profiserv

Se adquiriu um produto na nossa loja online, dispõe de um prazo de 15 dias para proceder à devolução da sua encomenda.

Condições de Devolução:

Devoluções
A nossa política de devoluções possui um prazo máximo de 15 dias. Se passarem mais de 15 dias após a sua compra, infelizmente não podemos aceitar trocas nem devoluções.

Para poder devolver o produto, o artigo não deverá conter sinais de uso e deverá estar nas mesmas condições em que o cliente o recebeu. Deverá, igualmente, estar na embalagem original.

Para proceder à devolução, será exigido o recibo ou comprovativo da compra. Por favor não envie o produto de volta para o fabricante.

Reembolsos
Assim que a devolução é recebida e conferida, iremos enviar um e-mail a notificar o cliente de que recebemos o produto devolvido. Além disso, iremos notificá-lo da aprovação ou rejeição do reembolso. Se for aprovado, o reembolso será processado, dentro de alguns dias, e o crédito será automaticamente aplicado no seu cartão de crédito ou através do método de pagamento original.

Reembolsos atrasados ou em falta
Se ainda não recebeu o seu reembolso, verifique primeiro, a sua conta bancária. Depois, contacte a empresa fornecedora do seu cartão de crédito, uma vez que pode demorar algum tempo até que o reembolso seja efetivado.
De seguida, contacte o seu banco. Existe, por vezes, um tempo de processamento antes de o reembolso ser realizado.
Se fez tudo isto e, ainda assim, não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos através do e-mail geral@profiserv.pt

Artigos com desconto
Apenas produtos com preço regular podem ser reembolsados, sendo que artigos em saldos não poderão ser objeto de reembolso.

Trocas
Apenas substituímos artigos caso tenham defeito ou estejam danificados. Se precisar de trocar um produto pelo mesmo item, por favor, envie-nos um e-mail para geral@profiserv.pt e envie o produto para Profiserv, Lda. com sede social no Edíficio Profiserv, Estrada da Azambujeira, nº125, 2475-012 Benedita, Portugal.

Expedição
Para devolver o seu produto, deverá enviá-lo para: Profiserv, Lda. com sede social no Edíficio Profiserv, Estrada da Azambujeira, nº125, 2475-012 Benedita, Portugal.

Enquanto cliente, ficará responsável por pagar os respetivos custos de envio inerentes à devolução do produto. Os custos com os portes de envio não são reembolsáveis. Caso receba um reembolso, o custo de envio de retorno será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde o cliente vive, o tempo que o produto demora até chegar poderá variar.

Se o produto enviado tiver um valor significativo, poderá considerar um serviço de rastreamento da encomenda.
Não podemos garantir que recebemos o produto devolvido.